Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum Criminal da Barra Funda tem 237 mil processos em andamento

    O Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, registra atualmente 237.185 processos em andamento. Os dados são contabilizados pela Corregedoria Geral da Justiça.

    Somente nas 31 Varas Criminais, o Fórum da Barra Funda totaliza 95.476 ações em tramitação. Nas cinco Varas de Execuções Criminais, estão em andamento 49.340 processos. Já o Juizado Especial Criminal Central possui 4.856 ações, e o Departamento de Inquéritos Policiais e Polícia Judiciária da Capital (DIPO), 65.967 feitos.

    A 1ª Vara do Júri Central registra 9.627 processos em tramitação, contra 4.208 da 3ª, 3.878 da 4ª e 3.833 feitos da 5ª Vara do Júri.

    Vale ressaltar que, devido à questão de espaço, o 3º Tribunal do Júri (Santo Amaro), o 4º (Penha de França) e o 5º Tribunal do Júri (Pinheiros) funcionam fisicamente no Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães.

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-criminal-da-barra-funda-tem-237-mil-processos-em-andamento/2155986

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)