Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT- 2ª: atendimento durante o período de recesso forense

    Portaria GP nº 42, de 13 de dezembro de 2011

    Dispõe sobre o atendimento aos jurisdicionados durante o período do recesso.

    A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

    Considerando que, nos termos da Lei nº 5.010/66, não haverá expediente nos órgãos que integram a Justiça do Trabalho da 2ª Região no período do recesso, de 20 de dezembro de 2011 (terça-feira) a 8 de janeiro de 2012 (domingo),

    Faz saber que:

    Artigo 1º - O Serviço de Protocolo e Informações Processuais funcionará, em plantão, no horário das 14 às 18h, no Edifício Sede, na Rua da Consolação, 1272 - térreo.

    Parágrafo único. Excepcionalmente nos dias 27 e 28 de dezembro, em razão de manutenção elétrica no Edifício Sede, o recebimento de petições e o plantão judiciário serão realizados na Sala da Corregedoria localizada no Fórum Ruy Barbosa, na Avenida Marquês de São Vicente, 235, Bloco B, 2º andar.

    Artigo 2º - Durante o recesso, somente serão protocolizadas petições iniciais de “Habeas Corpus”, Mandados de Segurança, Dissídios Coletivos de Greve, Medidas Cautelares, aquelas decorrentes do Ato Conjunto TST/CSJT nº 41/2011 e outras relativas às ações ajuizadas nesse período.

    Artigo 3º - Os serviços de atendimento de reclamação trabalhista verbal, distribuição de petição inicial, protocolo integrado de petições e certidão negativa de ações trabalhistas, inclusive pedidos via “internet”, retomarão suas atividades a partir de 09/01/2012.

    Artigo 4º - Nos Postos de Distribuição Avançada desta Justiça do Trabalho na CAT - Casa do Advogado Trabalhista e na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Secções Sé, São Miguel, Santo Amaro, Pinheiros, Campinas, Lapa, Penha, Vila Prudente, Ipiranga, Tatuapé, Itaquera e Jabaquara, os serviços prestados por este Regional reiniciarão normalmente a partir de 09/01/2012.

    Registre-se. Publique-se.

    São Paulo, 13 de dezembro de 2011.

    Nelson Nazar

    Desembargador Presidente do Tribunal

    Este texto não substitui o publicado no DOe, TRT-2ª Região, Presidência, 15/12/2011, p. 411

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações176
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-2-atendimento-durante-o-periodo-de-recesso-forense/2974936

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)