Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP - Comarca de Mauá: prorrogação da suspensão do atendimento e dos prazos processuais

    Comunicado Conjunto nº 1521/2016

    A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça

    Comunicam aos Senhores Magistrados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Procuradores, Advogados, demais profissionais do Direito e público em geral, em complemento ao Comunicado Conjunto nº 1460/2016 disponibilizado em 22/08/2016, a prorrogação da suspensão do atendimento ao público e dos prazos processuais das 1ª e 2ª Varas Criminais e Vara do Júri, Execuções Criminais e Infância e Juventude na Comarca de Mauá até o dia 02/09/2016 em decorrência da continuidade dos trabalhos de redistribuição e reorganização dos processos pela especialização das Varas Judiciais (Resolução 439/2007).

    Fica mantido o atendimento dos casos urgentes e a realização das audiências designadas para esse período nas referidas Varas.

    Fonte: DJe, TJSP, Administrativo, 29/8/2016, p. 1

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-comarca-de-maua-prorrogacao-da-suspensao-do-atendimento-e-dos-prazos-processuais/378131884

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)