Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP – Visita Correcional nas comarcas de Atibaia e Capital nos dias 26 e 27/9

    Comarca de Atibaia

    O Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo,

    Faz saber que designou visita correcional na 1ª Vara Criminal, 2ª Vara Criminal e 3ª Vara Criminal da Comarca de Atibaia, no dia 26 (vinte e seis) de setembro de 2017 (dois mil e dezessete), com início dos trabalhos às 10h00min (dez horas).

    Na oportunidade, a Corregedoria Geral da Justiça estará à disposição para ouvir eventuais interessados acerca de questões de natureza correcional.

    São Paulo, 19 de setembro de 2017.

    Manoel de Queiroz Pereira Calças
    Corregedor Geral da Justiça

    Fonte: DJe, TJSP, Administrativo, 20/9/2017, p. 16

    Comarca da Capital

    O Desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, Corregedor Geral da Justiça do Estado de São Paulo,
    Faz saber ao Tabelião do 7º Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Capital que no dia 26 (vinte e seis) de setembro de 2017 (dois mil e dezessete), às 13h, será realizada visita correcional na serventia.

    Delega aos desembargadores Claudio Luiz Bueno de Godoy e Francisco Eduardo Loureiro os poderes correcionais para a visita oficial acima mencionada.

    Faz saber, ainda, ao Registrador do 15º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Capital que no dia 27 (vinte e sete) de setembro de 2017 (dois mil e dezessete), às 13h30min, será realizada visita correcional na serventia.

    Nos dois casos, deverão permanecer em local de fácil acesso, na própria serventia, para consulta imediata, o livro de visitas e correições, livro diário das receitas e despesas, livros e classificadores obrigatórios e as guias de recolhimentos de custas e contribuições.

    São Paulo, 19 de setembro de 2017.

    Manoel de Queiroz Pereira Calças
    Corregedor Geral da Justiça

    Fonte: DJe, TJSP, Administrativo, 21/9/2017, p. 5

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-visita-correcional-nas-comarcas-de-atibaia-e-capital-nos-dias-26-e-27-9/502612696

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)