Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP – Suspensos os prazos e o atendimento dos processos de falências, concordatas e recuperações judiciais nas 1ª a 45ª Varas Cíveis Centrais

    Comunicado Conjunto nº 2603/2017

    A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Corregedoria Geral da Justiça comunicam aos Senhores Magistrados, aos Membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e das Procuradorias, aos Advogados, Dirigentes das Unidades Judiciais, servidores e ao público em geral que no período de 27 de novembro a 19 de dezembro de 2017 estarão suspensos os prazos processuais e o atendimento ao público dos processos de falências, concordatas e recuperações judiciais, seus incidentes e ações conexas que tramitam nas 1ª a 45ª Varas Cíveis Centrais da Comarca da Capital, em razão da transferência desses feitos para a 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo.

    Comunicam, também, que no mesmo período fica autorizada a retirada e devolução dos processos e incidentes pelos síndicos em razão do Comunicado CG 2432/2017.

    Comunicam, por fim, que no período de 05 a 19 de dezembro de 2017 estarão suspensos os prazos processuais e o atendimento ao público da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo.

    DJe, TJSP, Administrativo, 27/11/2017, p. 3

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações88
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-suspensos-os-prazos-e-o-atendimento-dos-processos-de-falencias-concordatas-e-recuperacoes-judiciais-nas-1a-a-45a-varas-civeis-centrais/524952154

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)