Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ mantém suspensão de construção de ponte estaiada em São José dos Campos

    Obras de conservação, manutenção e segurança estão autorizadas.

    O desembargador Magalhães Coelho, da 7ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, manteve decisão que suspende provisoriamente a execução de obra de construção de ponte estaiada em São José dos Campos, com exceção dos serviços necessários à conservação, manutenção e segurança do local. O magistrado também manteve audiência de conciliação, agendada para a próxima sexta-feira (22) na 1ª Vara da Fazenda Pública de São José dos Campos, na qual “aspectos técnicos, urbanísticos e políticos poderão ser melhor explicitados, possibilitando-se uma decisão mais segura em matéria de grande relevância”.

    O pedido de suspensão foi feito pelo Ministério Público, que argumenta, dentre outros pontos, que não houve consideração de qualquer outro projeto alternativo para a ponte e que a obra não atende à política urbana de mobilidade. “Tudo recomenda a manutenção de despacho monocrático nessa fase recursal, aguardando-se a decisão a ser proferida após a audiência de conciliação”, escreveu o relator.

    Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo

    • Sobre o autorConectada ao Direito, engajada e em busca de soluções para o seu sucesso.
    • Publicações20001
    • Seguidores373
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-mantem-suspensao-de-construcao-de-ponte-estaiada-em-sao-jose-dos-campos/677896212

    Informações relacionadas

    São José dos Campos terá ponte estaiada

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)